We’re looking for a Social Media Manager
Funções:
– Estratégia, planeamento e implementação de ações de performance;
– Apoio na pesquisa de tendências e insights para o desenvolvimento de estratégias digitais;
– Implementação de estratégias e gestão de redes sociais;
– Apoio na produção de conteúdos e gestão de campanhas de media digital;
– Implementação de estratégia e gestão de projetos com influencers;
– Pesquisa de tendências do mundo digital e estratégia de marcas;
– Elaboração de relatórios e análise de dados para ajustes estratégicos
Perfil:
– Licenciatura em Marketing, Comunicação, Gestão ou outra área relacionada;
– Experiência em agências de publicidade e marketing de 3 anos (valorizado);
– Experiência em estratégias digitais para diferentes canais (estabelecer territórios, definir tom de voz, criar assuntos e conteúdos);
– Capacidade analítica e mindset estratégico;
– Organização e capacidade de planeamento;
– Ambição e vontade de superação dos objetivos;
– Forte capacidade de negociação e persuasão;
– Conhecimento em paid media (Meta Ads, Tiktok Ads, Linkedin Ads & Google Ads) e SEO (valorizado)
Empresa: Euro’M
Local: Lisboa
Tipo: Full-time;