DreambooksPro
DreambooksPro

Gestor Comercial – França

Na DreambooksPro procuramos responder aos desafios do presente, com os olhos postos no futuro e sempre com as pessoas do nosso lado.

Para dar continuidade a esta filosofia que nos tem orientado ao longo dos anos, pretendemos reforçar a nossa equipa comercial, para o mercado Internacional, para exercer funções na nossa sede em Marco de Canaveses.

Quem somos:

Somos a DreambooksPro! Uma marca nascida em 2001, exclusiva para profissionais e vocacionada para a produção e comercialização de produtos fotográficos. Primamos pela qualidade, inovação e exclusividade. Estamos na vanguarda do mercado da fotografia ao apresentar soluções inovadoras que dão resposta às necessidades do fotógrafo profissional. Atualmente a servir mais de 30000 clientes em 30 países, faz da DreambooksPro a maior referência dentro do setor. Continuamos a crescer e para isso queremos os melhores ao nosso lado!

Marca: DreambooksPro

 

O que temos para oferecer:

– Bom ambiente de trabalho, com equipas jovens, dinâmicas e multiculturais

– Integração numa empresa em franco processo de expansão

– Participação num projeto de referência

– Excelente e real oportunidade de crescimento, tanto a nível pessoal como profissional

– Plano de formação contínua

– Package Salarial

  • Remuneração compatível com a função
  • Comissionamento fixo
  • Prémio variável mediante atingimento.

O que esperamos:

  • Nativo / fluente em Francês;
  • Um ou mais anos de experiência na área comercial;
  • Personalidade proactiva e espírito de iniciativa;
  • Persistente e resiliente;
  • Excelente capacidade de negociação, comunicação e empatia;
  • Capacidade de adaptação a um ambiente dinâmico e em constante desenvolvimento;
  • Capacidade de gestão de conflitos, com orientação para a solução;
  • Alta capacidade de análise e interpretação de dados/resultados de forma a solidificar as decisões do dia a dia;
  • Disponibilidade para deslocações esporádicas ao estrangeiro.
  • Domínio de ferramentas tais como: Excel, Redes Sociais, CRM (Preferencial).

As tuas responsabilidades:

  • Criar e manter relações com os clientes para melhor compreender as suas necessidades;
  • Realizar contactos frequentes com clientes de forma a identificar oportunidades de negócio e melhoria de satisfação do serviço;
  • Fazer o follow-up das leads geradas pelas atividades de Marketing;
  • Efetuar propostas de serviços e acompanhar todo o ciclo da implementação dos produtos e serviços comercializados;
  • Providenciar e gerir todos os relatórios sobre o estado das contas dos clientes;
  • Acolher e atender clientes em espaços de exposição e venda;
  • Planear toda a atividade comercial;
  • Reportar a atividade semanal;
  • Implementar e acompanhar a política comercial definida pela empresa;
  • Identificar, analisar e acompanhar de forma próxima e contínua todos os players do mercado;
  • Trabalhar internamente com toda a equipa para comunicar eficazmente com todas as partes interessadas no sucesso dos clientes.

O que privilegiamos:

Candidatos do distrito do Porto e Braga.

Contacto direto com os mercados acima assinalados;

Experiência comercial em diferentes áreas de negócio;

Outras línguas.

Se além destas caraterísticas és um team player, és proativo e não tens problemas em trabalhar sobre pressão, és a pessoa que procuramos!

 

Até já,

DreambooksPro

Fazer login como Candidato para ver mais informações e responder à oferta.
Partilhar Oferta
Receber Ofertas por Email

Nascido em 2004, o Carga de Trabalhos é a referência para quem procura emprego ou profissionais no sector da comunicação.

Segue-nos!

O Carga de Trabalhos nas redes sociais: