Somos uma empresa de referência no setor de media e eventos B2B na área do Turismo e Hotelaria e estamos à procura de um(a) Assistente de Direção / Faturação em regime de part time.
Função:
- Apoio à direção na realização de tarefas administrativas para o bom funcionamento da empresa
- Competência e responsabilidade para realizar a faturação, controle de pagamentos e gestão de cobrança
- Garantir que toda a faturação é devidamente emitida
- Desenvolver relatórios mensais sobre a evolução da faturação e das fases de cobrança
Perfil:
- Experiência em funções administrativas
- Conhecimentos do pacote Microsoft Office e do programa Invoicexpress
- Boa gestão de tempo e organização
- Atenção ao detalhe
- Responsabilidade, proatividade e dinamismo
- Facilidade de comunicação e argumentação, boa fluência verbal
Oferecemos:
- Integração numa equipa dinâmica
- Excelente ambiente de trabalho num setor de sucesso
- Regime Híbrido: 1/2 dias no escritório (localizado em Queluz de Baixo) e 3/4 dias em trabalho remoto
- Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 09h30 às 13h30 com folgas fixas ao sábado e domingo