A Vitavending, empresa de referência no comércio de Máquinas Automáticas, situada na região de
Lisboa – Cascais, está neste momento a recrutar um novo elemento para a sua equipa.
PRINCIPAIS FUNÇÕES:
– Acolhimento e encaminhamento de clientes;
– Atendimento de chamadas e gestão de e-mail;
– Receção e envio de correspondência;
– Emissão e tratamento de documentos financeiros;
– Apoio à logística para garantir a qualidade dos serviços prestados;
– Análise, organização e arquivo de documentação do departamento administrativo;
– Acompanhar o registo de novas encomendas e atuar na resolução de incidências;
– Gestão de cobranças;
– Atuar como elo entre os departamentos (Área comercial e área financeira);
– Faturação;
– Pedido de encomendas a fornecedores;
– Outras funções inerentes ao cargo administrativo.
REQUISITOS:
– Formação académica a nível de 12º ano e/ou Técnico Profissional;
– Preferencialmente na área de Contabilidade;
– Bons conhecimentos a nível de informática na óptica do utilizador, bem como software Primavera;
– Boa capacidade de trabalho em equipa;
– Orientação para o cliente valoriza -se experiência comercial;
– Boas competências de planeamento, organização e gestão do tempo;
– Dinamismo e proatividade;
– Bons conhecimentos de inglês a nível de conversação e escrita (fator eliminatório);
– Disponibilidade imediata (fator eliminatório).
OFERECEMOS:
– Integração numa equipa jovem numa equipa muito próxima;
– Oportunidades de desenvolvimento, com o suporte e expertise acumulado de uma marca líder de mercado;
– Formação inicial e contínua;
– Remuneração de acordo com a experiência.
Empresa: Vitavending
Local: Cascais
Tipo: Full-time;
Se este é um anúncio desafiante para si e o seu perfil corresponde aos requisitos pretendidos, envie-nos o seu cv para o endereço de email – Responderemos tão breve quanto possível.