Fundada em 1998 a JB Comércio Global surgiu com o intuito de providenciar ao mercado da papelaria soluções verdadeiramente inovadoras.
Conheça a nossa história e explore o caminho que traçamos desde os nossos humildes começos até aos dias atuais, onde nos podemos afirmar como uma empresa de referência no setor.
+25 Anos de história, marcada por desafios conquistas e um compromisso inabalável com a qualidade e a inovação.
A JB Comércio Global representa marcas de papelaria e gift para a Península Ibérica, que se destacam pela sua inovação, diferenciação e praticidade. A nossa experiência e conhecimento adquirido ao longo dos mais de 26 anos de existência, aliada ao nosso trabalho contínuo, com foco especial no cliente, permite-nos prestar um serviço de qualidade incomparável. Prezamos relações duradouras com os nossos clientes e fornecedores, mantendo as já existentes, de forma a assegurar a máxima qualidade e confiança em todos os nossos processos de distribuição.
Possuímos um armazém próprio onde aprovisionamos todos os nossos produtos de forma segura e em excelentes condições. Este localiza-se estrategicamente na zona industrial da Varziela, em Vila do Conde, distrito do Porto, o que nos permite ter boas conexões logísticas para realizar uma distribuição eficiente e rápida para toda a Península Ibérica. Reunidas estas condições garantimos que as nossas marcas cheguem aos clientes de forma pontual, o que reforça a nossa credibilidade, afirmando-nos como empresa de confiança e de excelência.
Estabelecemos parcerias com parceiros logísticos, que se destaquem pelo seu compromisso e boas práticas, para realizarem a distribuição dos nossos produtos desde o nosso armazém até às instalações do cliente. Em Portugal Continental este serviço é prestado pelos CTT, que garantem a entrega em até 48H úteis. Já em Espanha Continental, confiamos na MRW, que assegura a entrega em até 96H úteis. As condições de entrega para as ilhas, tanto em Portugal como em Espanha, funcionam sob consulta, permitindo-nos oferecer soluções logísticas personalizadas conforme as necessidades dos nossos clientes.
O nosso Suporte Comercial caracteriza-se por ser abrangente já que é composto por três pilares fundamentais: os nossos Consultores Comerciais, o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) e o website B2B.
Os nossos Consultores Comerciais desempenham um papel essencial na divulgação das marcas junto do ponto de venda, auxiliando os clientes a maximizar a visibilidade e o impacto das nossas marcas exclusivas no seu espaço. Eles oferecem ainda um apoio comercial contínuo ao cliente, garantindo um atendimento personalizado e soluções adaptadas às necessidades específicas de cada parceiro. Esta proximidade e dedicação permitem-nos fortalecer as relações comerciais e assegurar o sucesso dos nossos clientes no mercado.
Está sempre convidado a vir visitar o nosso Showroom.
Desempenhando o papel crucial que estabelece a ponte entre os clientes e a JB Comércio Global, o Serviço de Apoio ao Cliente (SAC) facilita a comunicação e coordenação entre a Equipa Comercial, Logística, Departamento de Marketing e Departamento Financeiro, garantindo que todas as necessidades e questões dos clientes sejam atendidas de forma eficiente e eficaz. Este suporte integrado permite-nos oferecer um serviço de alta qualidade e assegurar a satisfação plena dos nossos clientes em todas as etapas do processo.
O Website B2B destaca-se por ser uma loja online destinada apenas a clientes de revenda, que permite a colocação de encomendas das nossas marcas exclusivas de forma fácil e rápida. Ele dispõe de stocks reais, garantindo informações sempre atualizadas e disponibilidade atual dos produtos. Para além disso, o nosso portal possibilita que os utilizadores assinalem os seus artigos favoritos e grava as últimas encomendas, facilitando a gestão e a repetição de pedidos para uma experiência de compra mais eficiente.