Account Agência Publicidade – Lisboa
Funções:
– Gestão e desenvolvimento de projetos com carteira de clientes já existente;
– Gestão de planeamento, acompanhamento de projetos, fazendo a ligação entre clientes, departamento criativo e produção;
– Gestão de planeamento, acompanhamento de projetos, fazendo a ligação entre clientes, departamento criativo e produção;
– Desenvolvimento de new business / angariação de novos clientes;
– Gestão de Concursos;
Perfil
– Licenciatura em marketing, comunicação, gestão ou similar;
– Experiência profissional em agência de publicidade mínima de 4 anos;
– Domínio de Inglês (oral e escrito)
– Boa capacidade de organização e de trabalho em equipa;
– Excelente capacidade de gestão de equipas, prioridades e prazos de entrega;
– Pro-atividade, espírito de iniciativa, autonomia e elevado sentido de responsabilidade.
– Carta de Condução
Oferta
– Integração em equipa de trabalho experiente e multidisplinar
– Regime presencial, em Lisboa- Full time
– Remuneração compatível com as funções e de acordo com a experiência demonstrada.